Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta Natal em jogo que terá arrecadação de brinquedos neste sábado, dia 4

0
99

 

Pela oitava rodada da Superliga Masculina 2021-2022, o Vedacit Vôlei Guarulhos volta a jogar em casa, no próximo sábado, dia 4, às 21h30, contra o Vôlei FUNVIC-Natal. Os portões do Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste) estarão abertos ao público a partir das 20h30. Os ingressos estão disponíveis somente pela plataforma Sympla. O time realizará uma ação beneficente de Natal, convocando os torcedores para a doação de brinquedos, que poderão ser entregues na portaria do ginásio. O jogo terá transmissão ao vivo pela Sportv.

 

Foto: Duda Bairros

 

Em quadra a equipe do técnico Guilherme Novaes brigará por uma melhor posição na tabela, de olho na fase classificatória. O VVG ocupa a oitava posição no ranking, com nove pontos. Antes de fechar o ano, o time ainda enfrentará fora de casa:  Montes Claros (9/12, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves); Brasília Vôlei (12.12, no Ginásio SESI Taguatinga Norte) e o Sada Cruzeiro (23/12, no Poliesportivo do Riacho).

 

Novaes fez um balanço da situação do Vedacit Vôlei Guarulhos. “Teremos três confrontos diretos e importantíssimos para nossas pretensões no campeonato. Serão jogos que exigirão muito foco e atenção da nossa equipe”, disse o técnico.  Sem jogos há duas semanas, por causa da alteração no calendário, a equipe aproveitou para intensificar os treinos. “Com a alteração do jogo de Montes Claros tivemos tempo para trabalhar melhor a parte física e técnica dos atletas. O Natal tem como principal arma o saque e precisaremos estar preparados para sustentar a agressividade deles. Além, é claro, de sermos consistentes na nossa virada de bola.”, concluiu o técnico.

 

De acordo com o calendário da CBV as quartas de final terão início em março de 2022.