Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta Montes Claros no domingo, 26 e tem seis vitórias consecutivas

0
217

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos tentará manter a invencibilidade no próximo domingo, 21h, no jogo contra o Montes Claros América Vôlei, no Ginásio Tancredo Neves, pela oitava rodada do returno da Superliga Masculina 1XBET 2022-2023. A partida terá transmissão pelo canal Sportv.

 

Foto: Duda Bairros

 

A equipe guarulhense está invicta há seis partidas e já ocupa a terceira posição no ranking da maior competição do voleibol nacional, com 36 pontos, atrás apenas do Minas (37) e Sada Cruzeiro (49).  Na última partida, o VVG derrotou o Sesi-SP por 3 sets a 0.

 

Com o resultado, o time do técnico Guilherme Novaes, já está garantido para os playoffs. Às quartas de final serão disputadas nos dias 1, 5 e 8 de abril. As semifinais dias 15, 19 e 22 de abril. A grande final será no dia 30 de abril.

 

As próximas partidas do Vedacit Vôlei Guarulhos serão todas fora de casa: Sada Cruzeiro (dia 10/3, Ginásio Riacho); Araguari (21/3, Estádio Gal. Mario Brum Negreiros) e Suzano Vôlei (25/3, Arena Suzano).

 

Fevereiro Laranja

 

Este mês a campanha do Programa Vôlei do Bem promove a conscientização sobre duas causas importantes. Além de alertar sobre o combate e prevenção da leucemia, principalmente em relação ao Diagnóstico precoce da doença.

 

Conhecida como câncer no sangue, a leucemia tem como principal característica o acúmulo de células doentes na medula óssea, que substituem as células normais.

 

No Brasil, de acordo com estimativa do Instituto Nacional de Câncer (Inca), o número de casos novos da doença estimados para cada ano do triênio 2020-2022 é de 5.920 casos em homens e de 4.890 em mulheres. Esses valores correspondem a um risco estimado de 5,67 casos novos a cada 100 mil homens e 4,56 para cada 100 mil mulheres.

 

A leucemia ocorre mais frequentemente em adultos com mais de 55 anos, mas também é o câncer mais comum em crianças menores de 15 anos, de acordo com Inca. Existem 12 tipos identificados de leucemia.

 

Em parceria com a patrocinadora Vedacit e a Childhood Brasil o time também alerta para o uso seguro da Internet e apoia as iniciativas do Dia da Internet Seguro, que acontece no dia 7 de fevereiro.

 

A camiseta laranja, que será usada pelo líbero Filipinho será autografada pelos jogadores e doada para a Childhood Brasil.