Vedacit Vôlei Guarulhos e Vôlei Renata farão jogo 1 da semifinal na Arena de São José dos Campos

0
69

 

Vedacit Vôlei Guarulhos enfrentará o Vôlei Renata pelo jogo de ida da semifinal da Superliga BET7K, no sábado, 13, na Arena São José, em São José dos Campos. A bola sobe às 21h e terá transmissão do canal SPORTV.

 

Foto: Duda Bairros

 

Será a segunda vez que o time guarulhense disputa uma semifinal de Superliga em sua história. Em 2022, o time venceu o Blumenau por 3×2 e conquistou a vaga. Na época, os guarulhenses foram superados pelo Minas e encerrou a temporada entre os 4 melhores times do Brasil.

 

As duas equipes paulistas vão se enfrentar após eliminarem dois oponentes mineiros. O Vedacit Vôlei Guarulhos venceu o Minas, enquanto o Campinas bateu o Cruzeiro.

 

Em março, ambos duelaram pela semifinal da Copa Brasil. O time comandado por Nery Tambeiro venceu os campineiros em uma partida emocionante por 3×2 e conquistou a vaga inédita para a final da competição.

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos irá mandar os jogos da semifinal fora de casa, já que a tradicional sede dos flechas, o Ginásio da Ponte Grande, não tem a capacidade mínima de 2.000 pessoas, de acordo com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

 

O jogo de volta ocorre na quinta-feira, 18, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Caso necessário haverá um terceiro jogo.