Vedacit Vôlei Guarulhos e Sesi-SP fazem o clássico do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 31

0
303

 

Um dos confrontos mais esperados do Campeonato Paulista 2022 acontece nesta quarta-feira, dia 31, às 19h, na Arena do Sesi-SP. Pela quarta rodada o time da casa vai enfrentar o Vedacit Vôlei Guarulhos, atual vice-campeão, numa partida que promete esquentar a tabela da competição.

 

Vedacit Vôlei Guarulhos Foto: Marcelo Pereira

 

Enquanto o time guarulhense segue invicto nesta temporada, os adversários já sofreram uma derrota. Além disso, desde 2020 quando estreou no Campeonato Paulista o Vedacit Vôlei Guarulhos nunca perdeu um jogo para o Sesi-SP.

 

Ainda sob o comando do Assistente Técnico, João Ricardo, já que o técnico Guilherme Novaes está em viagem com a Seleção Brasileira Masculina Sub-21, o VVG ainda não definiu o elenco titular para o confronto.

 

O presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili, acredita que será mais uma partida decidida nos detalhes. “O SESI-SP se reforçou muito para esta temporada. É com certeza um dos nossos grandes adversários no Paulista. Nós também mantivemos a base do time, enquanto eles têm poucas peças de substituição de titulares. Quem errar menos vai levar essa partida. Temos uma pressão maior, por jogar na casa deles, mas nós já vencemos lá e podemos repetir isso de novo”, disse Marsili.

 

Confira os próximos jogos do VVG – Campeonato Paulista 2022

 

31/08 – 19h – SESI-SP x VVG (SESI Vila Leopoldina – SP)

03/09 – 18h – VVG x Farma Conde São José (Ginásio da Ponte Grande)

09/09 – 19h – VVG x Santo André (Ginásio da Ponte Grande)

16/09 – 19h – Vôlei Renata x VVG (Ginásio Taquaral – Campinas)