Vedacit Vôlei Guarulhos e Sesi-SP fazem novo clássico paulista no sábado, 12

0
110

 

O time guarulhense terá mais um confronto direto, neste sábado, dia 12, às 19h. Desta vez será contra o Sesi-SP, pela décima rodada do returno da Superliga Masculina 2021-2022, na Vila Leopoldina. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil/TV N Sports, somente para assinantes.

 

Duda Bairros (Divulgação)

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos conquistou na última terça-feira, 8, a terceira vitória consecutiva, após derrotar o Blumenau por 3 sets a 1, passando a ocupar o lugar do adversário na classificação geral. O VVG está com 38 pontos e na quarta posição, atrás apenas do Sesi-SP, Sada Cruzeiro e do Minas.

 

O técnico Guilherme Novaes disse que a classificação inédita para os playoffs deu uma nova energia para a equipe. “Estamos muito felizes. O jogo contra o Blumenau foi muito especial, pois voltamos a jogar um bom voleibol. O time está extremamente motivado para essa reta final”, disse.

 

O reencontro com o Sesi-SP promete ser um grande clássico, já que a equipe nunca venceu o Vedacit Vôlei Guarulhos na Superliga. “O Sesi/SP é uma das equipes mais tradicionais do voleibol brasileiro. Nosso confronto já é considerado um clássico paulista, será o terceiro jogo nessa temporada. Apesar de termos saído com a vitória nos jogos anteriores, o respeito pelo adversário é enorme e com certeza será mais um excelente jogo. Temos que estar focados e confiantes para o confronto”, afirmou Novaes.

 

Em relação as condições físicas dos jogadores a Comissão Técnica prevê apenas um desfalque para o jogo de sábado. Na última partida os ponteiros Deivid e Batagim foram afastados por causa de contusões. “O Deivid está apto para o jogo e a cada dia vem apresentando uma melhora física para essa reta final. O Batagim ainda precisa realizar tratamento fisioterápico, não podemos colocá-lo em risco nesse momento. Nosso objetivo será deixar todos os atletas na melhor condição física e técnica nos Playoffs”, concluiu Guilherme Novaes.

 

O Vedacit Vôlei Guarulhos encerra as rodadas do returno no dia 19, às 19h, contra o Sada Cruzeiro. O jogo será no Ginásio da Ponte Grande (Estádio Municipal Arnaldo José Celeste), em Guarulhos.