Vedacit Vôlei Guarulhos e Sesi-SP fazem confronto direto no sábado, dia 26, 19h, na Vila Leopoldina

0
271

 

Pela sétima rodada da Superliga Masculina 1XBET 2022-2023, o Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Sesi-SP, no próximo dia 26, às 19h, na Vila Leopoldina (SP).  O jogo terá transmissão pela Sportv.

 

Foto: Duda Bairros

 

É sempre um bom duelo quando as duas equipes se encontram. Na última temporada o time do Sesi-SP conseguiu vencer os guarulhenses apenas uma vez. Este ano, foi a equipe do Sesi-SP que tirou a chance do Vedacit Vôlei Guarulhos disputar a final do Campeonato Paulista. Agora, os paulistas voltam ao confronto direto na Superliga, ocupando posições bem próximas nesse turno:  Sesi-SP (11 pontos) está na sexta posição e o Vedacit Vôlei Guarulhos com 10 pontos, na sétima posição geral.

 

Rivalidade à parte, o técnico Guilherme Novaes reconhece a qualidade do time adversário. “O Sesi tem uma equipe extremamente qualificada, tendo como principais características a qualidade no ataque e saque. Por isso, a expectativa é de mais um grande jogo nessa Superliga tão equilibrada. Somos equipes com os mesmos objetivos, será um grande duelo”, disse Novaes, prevendo o equilíbrio entre os dois times, que já se conhecem muito bem: “No Paulista fomos felizes na fase classificatória, conquistamos uma excelente vitória. Nos confrontos de semifinal eles foram superiores e conquistaram a vaga para final. Assim como nas últimas temporadas, esse confronto será sempre decidido nos detalhes. Precisamos jogar o nosso melhor, neutralizar os pontos fortes do Sesi e aproveitar as oportunidades que surgirem no decorrer do jogo”, concluiu.

 

Por outro lado, o técnico intensificou a preparação dos jogadores nos treinos desta semana. “Time está muito bem, jogando de forma aguerrida, inteligente e organizada. Estamos cometendo poucos erros e crescendo a cada dia no saque e ataque”, avaliou Guilherme Novaes.

 

Para fechar a Campanha do Novembro Negro, o Vedacit Vôlei Guarulhos vai jogar neste sábado, com o uniforme comemorativo – preto e dourado – em homenagem à personalidades negras admiráveis, que cada jogador escolheu para estampar o nome na camisa.