Vedacit Vôlei Guarulhos e Natal decidem partida no tie-break

0
125

 

No confronto direto realizado na noite de quarta-feira, 23, o Natal venceu o Vedacit Vôlei Guarulhos por 3 sets a 2, com parciais de 25/15, 25/23, 23/25, 23/25 e 16/15, decidido no tie-break.

 

Foto: Alex Régis (Secom_Natal)

 

As equipes fizeram um jogo agressivo e equilibrado. O Natal abriu vantagem no primeiro set, mas teve que enfrentar a reação do Vedacit nos sets seguintes. O jogo foi marcado por momentos de tensão entre os oponentes e muita reclamação dos erros da arbitragem, principalmente no set final.

 

Com este resultado, a equipe guarulhense chega a 29 pontos na classificação geral e se mantém na sexta posição, mas tem ainda dois jogos a menos.

 

Apesar da quarta derrota consecutiva, o presidente esportivo do VVG, Anderson Marsili, enalteceu a garra dos jogadores. “O time foi muito bem e mostrou a nossa característica. Voltamos a pontuar o que é importantíssimo nessa reta final. Ainda mais em um mês de fevereiro tão desgastante como esse, por causa da sequência de jogos. Muito orgulho da luta deles. Resiliência é a nossa palavra. Vamos que segunda tem mais”, avaliou Marsili.

 

De acordo com a tabela oficial do returno os próximos jogos serão: 

 

  • dia 28 de fevereiro, às 20h, x Uberlândia (Ginásio Poliesportivo Raul Belém);
  • dia 5 de março, às 19h, x Brasília (Ginásio da Ponte Grande);
  • dia 8 de março, 19h, x Blumenau (Ginásio do Galegão);
  • dia 12 de março, 18h, x Sesi-SP (Ginásio Vila Leopoldina)
  • dia 19 de março, 19h, x Sada Cruzeiro (Ginásio da Ponte Grande).