Vedacit Vôlei Guarulhos busca superação depois de perder do Taubaté

0
129

 

A equipe do VVG enfrentou o atual campeão paulista na última sexta-feira dia 18, em mais um jogo onde o adversário levou a melhor. O Taubaté venceu por 3 sets a 0, com: 25/13; 25/15; 25/16.

O próximo jogo do Vedacit Vôlei Guarulhos será em casa, no dia 26, 19h30, contra o Voleibol UM Itapetinga, no Ginásio da Ponte Grande.

 

 

Durante a partida contra o Taubaté, o técnico Guilherme Novaes fez diversas alterações na tentativa de neutralizar o bom desempenho do adversário, mas acabou acumulando a segunda derrota desta primeira fase do campeonato. “Um grande mérito do time do Taubaté. Temos que considerar que estivemos diante de campeões. Eles se mostraram muito fortes, contando com a atuação organizada e com jogadores do nível de seleção brasileira. Vamos agora voltar para os treinos e trabalhar bastante para tentar um resultado mais positivo no próximo jogo”, declarou Novaes.

Ainda na fase inicial do campeonato a equipe guarulhense terá outro jogo como anfitrião:
dia 2/10 – 19h – Vedacit Vôlei Guarulhos X SESI São Paulo. Ginásio da Ponte Grande.

 

No jogo de estreia, dia 11, o VVG foi vencido pelo Vôlei Renata, atual-vice-campeão, por 3 sets a 0.

O Campeonato Paulista terá um total de dez jogos nesta fase inicial, quando serão definidos os quatro mais bem colocados. Haverá um turno único na fase classificatória, com duas semi-finais e definição no golden set, que é o set extra usado em caso de empate no segundo jogo. O mesmo esquema acontecerá na final, que terá dois jogos.