Vedacit joga dia 27, sem o técnico Novaes que testou positivo para covid-19

0
55

 

Após superar o afastamento de quatro atletas, que testaram positivo para covid-19, o Vedacit Vôlei Guarulhos volta à quadra na próxima quarta-feira, dia 27, às 20 horas, contra o APAN/ELEVA/BLUMENAU (APB), no Ginásio Sebastião Cruz (Blumenau – SC). A equipe viaja nesta segunda-feira, dia 25, sem o técnico Guilherme Novaes, que testou positivo na última semana para o novo coronavírus. Novaes não precisou ser hospitalizado e segue o tratamento em casa. O time guarulhense se classificou para a Copa Brasil, mas foi impossibilitado de participar no dia 13 de janeiro, por conta da licença médica dos jogadores.

 

VVG joga quarta-feira, dia 27, contra o APAN/ELEVA/BLUMENAU (APB) Foto: Duda Bairros

 

O jogo desta quarta-feira será a segunda rodada do returno da Superliga Banco do Brasil e terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Estreante na elite do vôlei nacional, o VVG mantém o planejamento estratégico de 2020, cujo o objetivo era se classificar para esta temporada. De acordo com o presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos, Anderson Marsili, a equipe entra nesta fase procurando manter a performance e mostrando o amadurecimento técnico, desenvolvido ao longo da competição. “Vamos seguir nosso foco, pois conseguimos alcançar a fase mais importante da temporada. Estamos centrados na preparação para a etapa decisiva e quem sabe atingir os play offs. Começamos 2020 com o mesmo otimismo, até aqui me orgulha ser o gestor de um projeto vencedor, com jogadores competitivos, equipe técnica altamente profissional e o incentivo incondicional do nosso patrocinador”, comemorou Marsili.

 

O próximo jogo, marcado para dia 30, sábado, às 18 horas, será contra o Montes Claros, no Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos). A partida estará disponível no pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.