Van do CadÚnico atenderá Jardim Vermelhão, Soberana e Cabuçu em julho

0
43

 

Ao longo do mês de julho a Van do CadÚnico atenderá em três endereços. Do dia 1º ao dia 4 o equipamento estará na Cozinha Solidária Jardim Vermelhão, na rua Central, 45. Em seguida, de 8 a 19, a van estará na Comunidade Soberana, estacionada na rua Apucarana, 226. Para finalizar o mês, a UBS Cabuçu (rua Existente, 110) receberá o equipamento de 22 de julho a 2 de agosto.

 

 

A recepção ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. É necessário retirar uma senha pela manhã para ser atendido durante o dia.

 

No local a população poderá obter informações e orientações e fazer a inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), banco de dados do governo federal por meio do qual é possível receber benefícios como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, BPC-Loas, Viva Leite, ID Jovem e outros. Também será possível atualizar o cadastro com endereço, telefone, e-mail e renda.

 

Atendimentos 

 

O atendimento acontece mediante a apresentação de senha e também de uma série de documentos. Para os adultos é necessário apresentar RG, CPF, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho física ou digital (CTPS), último holerite (caso tenha registro na carteira), Título Eleitoral e comprovante de endereço (de preferência conta de luz, mesmo que não esteja no nome).

 

Já para o cadastro de crianças e adolescentes são necessários RG, CPF, Certidão de Nascimento, o nome da escola e da série que cursam.