Van do CadÚnico atende no Maria Dirce a partir de segunda-feira

0
117

 

A partir de segunda-feira (30) a Van do CadÚnico começa a atender na Associação Habacuque, no Jardim Maria Dirce. Até o dia 10 de novembro, o equipamento recebe a população das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, na rua Pedra Azul, 187.

 

No local será possível realizar novas inscrições no banco de dados ou atualizar as informações fornecidas anteriormente. A iniciativa aproxima a população em situação de vulnerabilidade social dos benefícios aos quais tem direito, como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, Carteira do Idoso, BPC-Loas, Viva Leite, ID Jovem, entre outros, por meio do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

 

Documentos

 

Para obter atendimento os adultos devem apresentar RG, CPF, Certidão de Casamento, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) física ou digital, último holerite (caso tenha registro em carteira), Título Eleitoral e comprovante de endereço, de preferência conta de luz, mesmo que não esteja no próprio nome.

 

Já para o registro de crianças e adolescentes devem ser apresentados RG, CPF, Certidão de Nascimento, nome da escola e série que cursam.