Vacinação de pessoas com 30 anos ou mais em Guarulhos começa segunda-feira

0
140

Enquanto algumas cidades, como a capital paulista, começarão a vacinar pessoas de 34 anos ou mais contra a covid-19 na próxima semana, Guarulhos liberou na tarde desta quinta-feira (15) o agendamento para a vacinação a partir de segunda-feira (19) de todos os moradores da cidade com 30 anos ou mais. Esta é a segunda antecipação da campanha somente nesta semana no município, que iniciou a imunização de 34+ nesta quarta-feira (14).

 

Foto: Fábio Nunes Teixeira / PMG

 

O anúncio do novo público contemplado na cidade foi feito pelo prefeito Guti durante a live realizada às 17h desta tarde de quinta-feira. O agendamento da vacina deve ser realizado pelo site bit.ly/VacinaGru, após o preenchimento do cadastro.

 

Por este sistema, as pessoas podem escolher uma das 66 Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade que disponibilizam as doses contra a covid-19 para tomar a vacina com data e horário marcados. No dia da imunização, a pessoa deve apresentar comprovante de residência no município, documento de identidade com foto, CPF e cartão SUS, além dos documentos específicos exigidos para os demais grupos prioritários.