UBS Parque Cecap recebe a Ouvidoria Itinerante da saúde nesta terça-feira

0
85

 

Nesta terça-feira (12), das 9h às 15h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque Cecap será a segunda a receber a Ouvidoria Itinerante em dezembro. O projeto, que já passou pela UBS Morros no último dia 5, também estará na UBS Inocoop no próximo dia 19 para registrar queixas, sugestões e elogios dos usuários, bem como para realizar uma pesquisa de satisfação sobre o atendimento prestado nos serviços de saúde de Guarulhos.

 

Foto: Fabio Nunes Teixeira/PMG
Foto: Fabio Nunes Teixeira/PMG

 

O objetivo do projeto, que desde 5 de agosto já acolheu demandas de usuários de 13 UBS, além das visitadas neste mês, é percorrer mensalmente todas as quatro regiões de saúde de Guarulhos (Centro, Cantareira, São João e Pimentas). Os cidadãos que não puderam comparecer às UBS da Ouvidoria Itinerante nesta terça-feira podem expressar suas opiniões sobre os serviços públicos de saúde de Guarulhos por meio do telefone 0800-772-2986 ou pelo site www.guarulhos.sp.gov.br/ouvidoria-sus.

 

A função primordial da Ouvidoria do SUS é garantir e ampliar o acesso do usuário para a efetivação de seus direitos, servindo como uma ferramenta de gestão e um meio para fortalecer a participação da sociedade na administração pública.

 

Serviço

 

12/12 – UBS Parque Cecap: rua Professora Maria Del Pilar Munhoz Bononato, 78, Parque Cecap

19/12 – UBS Inocoop: rua Elias Dabarian, 310, Parque Residencial Cumbica