Uber no Aeroporto de Guarulhos

0
2668

 

A Prefeitura de Guarulhos começou uma operação de fiscalização para coibir o uso do aplicativo Uber no município. A operação com os agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito teve início na quinta-feira (23), na saída dos quatro terminais do Aeroporto Internacional, em Cumbica, mas contou com reforço da Polícia Militar nesta sexta-feira (24).

 

O bloqueio foi montado no embarque/desembarque do Terminal 3 do aeroporto e teve como saldo três carros apreendidos, utilizando o aplicativo Uber, e um táxi de São Paulo fazendo corrida no município, o que também é proibido. Todos os veículos foram removidos para o pátio.

 

 

O secretário de Transportes e Trânsito de Guarulhos, Atílio André Pereira, elogiou a ação dos agentes e policiais militares, que trabalharam durante toda a manhã. “Essa é uma ação muito importante que pretendemos dar continuidade nas próximas semanas para que os taxistas da cidade não sejam prejudicados com o uso do aplicativo”.

 

A operação desta sexta foi conjunta e durante as abordagens PM também constatou irregularidades com alguns veículos, como documentação vencida e estes também foram conduzidos ao pátio.

Todos os carros com irregularidades foram autuados.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos