Traficantes são mortos em troca de tiros em Guarulhos

0
1654

 

Dois traficantes são mortos durante troca de tiros com policiais da Rota e 50 kg de pasta base de cocaína é apreendida em Guarulhos, na Grande São Paulo. O confronto entre PMs das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar e os traficantes ocorreu no início da noite de terça-feira (02).

O confronto entre Pms das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar e os dois traficantes ocorreu no início da noite desta terça-feira. A equipe recebeu denúncia anônima, sobre uma residência que serviria como depósito de armas e drogas, e decidiu averiguar. Ao chegar ao endereço, na Rua Anna Muggiasco Marcondes, número 52, no Jardim Paulista, os policiais foram recebidos a tiros. Eles revidaram e, no confronto, os dois desconhecidos que estavam no local acabaram baleados. Os suspeitos, identificados como Eldon Bruno Barbosa Brito, de 30 anos, e Jonas de Faro, de 34, morreram antes que o resgate fosse acionado. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. Nenhum dos Pms ficou ferido no tiroteio. Em buscas pela casa, os policiais encontraram, em um bunker, na sala, 50 quilos de pasta base de cocaína e uma escopeta calibre 12. Uma equipe do DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, assumiu as investigações.(Nivaldo Lima/Futura Press)

Os policiais encontraram em um bunker na sala 50 kg de pasta base de cocaína e uma escopeta calibre 12 (Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)

 

A equipe recebeu denúncia anônima, sobre uma residência que serviria como depósito de armas e drogas, e decidiu averiguar. Ao chegar ao endereço, os policiais foram recebidos a tiros. Eles revidaram e, no confronto, os dois desconhecidos que estavam no local foram baleados.

 

Os suspeitos, identificados como Eldon Bruno Barbosa Brito, de 30 anos, e Jonas de Faro, de 34, morreram antes que o resgate fosse acionado. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros. Nenhum dos PMs ficou ferido no tiroteio.

 

Em buscas pela casa, os policiais encontraram, em um bunker, na sala, 50 kg de pasta base de cocaína e uma escopeta calibre 12. Uma equipe do DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, assumiu as investigações.

 

Fonte: SP Agora