Track & Field Run no Shopping Maia reúne 1.600 participantes

0
885

No último domingo, 26 de junho, aconteceu a primeira edição da Track & Field Run Series de Guarulhos. Com percursos de 5km e 10km, a prova reuniu 1.600 participantes e os corredores que largaram na frente do Parque Shopping Maia passaram por importantes avenida da cidade, como a Paulo Faccini, Salgado Filho e Bartholomeu de Carlos.

track-and-field-run-maiaFoto: Fábio Falconi

Por causa do expressivo número de inscritos, a Latin Sports, empresa que organiza o evento junto com a marca Track & Field, já enxerga a possibilidade de uma outra corrida para o segundo semestre de 2016. “O sucesso dessa prova nos deixou com vontade de organizar mais uma etapa. Temos interesse em fazer outra corrida, só dependemos da viabilidade técnica e de patrocínio”, posicionou-se um dos representantes da Latin.

Para Rodrigo Medeiros, CEO da Latin Sports, essa primeira edição teve uma ótima repercussão e parece ter agradado bastante os moradores da cidade. “A Latin Sports agradece a receptividade e engajamento do público de Guarulhos que contribuiu com o evento do lançamento até a conclusão. Além disso, eu como guarulhense, fico muito orgulhoso com o sucesso da prova já na primeira etapa,  assim todos nós ficamos com gostinho de quero mais”, afirma.

Vencedores

 

Nos 10 quilômetros, a guarulhense Ana Claudia Emperador foi a vencedora da categoria feminina com tempo de 40 minutos. Já na ala masculina, quem comemorou o ouro foi o atleta José Rodrigues dos Santos, com tempo de 32 minutos.

ana-claudia-emperador

Foto: Fábio Falconi / Ana Claudia Imperador recebendo o troféu das mãos da Alessandra Montuori (direita), proprietária da loja Tracl & Field do parque Shopping Maia

jose-rodrigues-dos-santosJosé Rodrigues dos Santos (centro) comemora a vitória

Fonte: Eu Na Correria

 

O Guarulhos em Rede também participou da corrida através de seu criador Rogério Princiotti. Veja fotos: