Título e bons resultados marcam o final de semana de Guarulhos no esporte

0
250

 

O Time Guarulhos teve um fim de semana com saldo positivo no esporte. No domingo (14) a Apagebask / Guarulhos foi até o Ginásio Baetinha, em São Bernardo do Campo, e conquistou o título da Nova Copa de Basquete (NCB), série prata masculino, após vencer o Cordor´s por 64 a 51.

 

 

Um dia antes, no sábado (13), o time de handebol masculino estreou com vitória na Liga Nacional. A equipe venceu o São Carlos por 31 a 22 em partida realizada no Ginásio Fioravante Iervolino.

 

A técnica de Guarulhos, Láusida Góes, falou sobre esse resultado importante no início da disputa. “Eles fizeram uma ótima estreia na Liga Nacional, definindo o jogo praticamente no primeiro tempo, com parcial de 20 x 8. Motivados em participar da maior competição do país, realizaram uma excelente partida”, comentou.

 

Pela Liga Paulista de Futsal masculino, categoria sub-20, Guarulhos venceu o Raposas da Leste por 4 a 1. O técnico Willer Fernandes enalteceu o desempenho do elenco em quadra. “A equipe fez um jogo seguro do início ao fim, sempre mantendo o controle e as maiores ações ofensivas diante do adversário”, disse.

 

Ginástica acrobática participa de festival

 

No último sábado (13) a equipe de ginástica acrobática do Time Guarulhos marcou presença no 1° Festival AGAC de Ginástica e Dança, em Cambuí, Minas Gerais. A participação fez parte da preparação para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá em São Caetano entre os dias 22 e 25 de setembro.

 

A treinadora da equipe, Ana Cecilia Zarantonelli, saiu satisfeita com a participação. “Estamos muito felizes e orgulhosos do grupo. Esse evento foi mais uma etapa do planejamento de 2022 rumo ao Campeonato Brasileiro”, explicou.