Tiras de suposto K4 são encontradas em correspondências nos CDPs de Vila Independência de Guarulhos II

0
99

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões realizadas em unidades prisionais da Capital e da Grande São Paulo.

 

Capital

 

Os agentes de segurança do Centro de Detenção Provisória de Vila Independência realizaram duas apreensões de ilícitos escondidos em maços de cigarros enviados via correspondência. Ao todo, em duas encomendas diferentes, foram encontradas 63 tiras de papel, suposto entorpecente sintético K4.

Internamente foi aberto processo para apuração dos fatos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao 56° Distrito Policial da Capital para registro de ocorrências.

 

Guarulhos

 

No Centro de Detenção Provisória Guarulhos II, nesta quarta-feira (23), a mãe de um recluso tentou enviar via correspondência 29 tiras e pedaços de cartolina amarela semelhante à droga K4. O entorpecente estava escondido dentro de dois tubos de creme dental e foi apreendido pelos agentes de segurança durante revista manual realizada nas encomendas enviadas à unidade prisional.

 

Foram instaurados procedimentos administrativos de praxe para apuração dos fatos, além de registro na Delegacia de Polícia local.