Time Guarulhos conquista os Jogos Regionais no handebol feminino

0
326

 

Neste domingo (7) a equipe do Time Guarulhos de handebol feminino, categoria livre, sagrou-se campeã dos Jogos Regionais após vencer Guaratinguetá por 15 a 14 no Complexo Esportivo Professor Benedito Carlos Marcondes, em Guararema. Com o resultado, a cidade garantiu uma vaga para os Jogos Abertos, competição que acontece em outubro em São Sebastião, litoral norte do Estado.

 

 

No duelo final Guarulhos conseguiu ter êxito no sistema defensivo, já que o adversário contava com a ex-atleta olímpica e campeã mundial em 2013 pela seleção brasileira, Fabiana Dará Diniz. A jogadora anotou sete dos 14 gols da equipe de Guaratinguetá.

 

A técnica de Guarulhos, Margarida Conte, a “Meg”, ressaltou que a partida foi muito equilibrada, decidida nos detalhes. “O jogo foi muito disputado, gol a gol, e decidido nos últimos minutos do segundo tempo. Nossa goleira Rapha teve uma atuação espetacular, defendendo bolas difíceis, e com isso garantindo o título para Guarulhos”, disse.

 

Handebol masculino vence no Paulista

 

No último sábado (7) Guarulhos venceu Ribeirão Preto por 33 a 27, em partida válida pelo Campeonato Paulista de handebol masculino. O jogo aconteceu no Liceu Albert Sabin, em Ribeirão Preto.

 

 

A técnica da equipe, Láusida Goes, destacou a atuação do goleiro na vitória do time. “O jogo foi bem acirrado, porém Guarulhos manteve-se à frente no placar e contou com grandes defesas do goleiro Vítor, que foi eleito o melhor jogador em quadra”, comentou.