Tênis de Guarulhos conquista o bronze nos Jogos Regionais

0
282

 

No último final de semana, dias 20 e 21 de agosto, a equipe de tênis do Time Guarulhos conquistou o terceiro lugar em disputa pelos Jogos Regionais. A competição, realizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, teve como sede da modalidade a cidade de Campos do Jordão, município paulista na Serra da Mantiqueira.

 

 

O técnico da equipe, Francis Carneiro Leão, falou sobre o alto nível da competição. “Tivemos duas partidas bem difíceis contra a fortíssima equipe de São José dos Campos e, infelizmente, não conseguimos ir à final e ficamos para a disputa de 3º e 4° lugares”, explicou.

 

Na disputa pelo bronze o atleta Bruno Gomes venceu Fabrício de Paula, de Campos do Jordão, por 7×5 e 6×3, e Eduardo Faria bateu Leonardo Souza, também de Campos do Jordão, por 6×2 e 6×0. Com os resultados os guarulhenses garantiram o bronze da categoria sub-21. Além de Bruno e Eduardo, a equipe foi composta por João Victor Hatsunoma e Enzo Vivanco Campos Silva.

 

Malha

 

Além do tênis, a equipe de malha do Time Guarulhos também competiu neste final de semana pelos Jogos Regionais em São Sebastião, cidade do litoral paulista. Na primeira partida a equipe perdeu para São José dos Campos por 174 a 128. No segundo jogo venceu Caraguatatuba por 136 a 70 e foi derrotado na terceira partida pelo Mogi das Cruzes por 82 a 78. Com os resultados, a equipe não se classificou para as quartas de final da competição.