Técnico e atleta da Apagebask-Guarulhos ganham prêmio como melhores do ano

0
142

 

Campeões dentro e fora de quadra. Dyego Maranini e Maiara Dias, técnico e atleta da Apagebask-Guarulhos, foram premiados pela Federação Paulista de basquete, como melhores da temporada 2017, na categoria sub17, em cerimônia realizada na última segunda-feira (30 de julho), no Salão Nobre do Sport Clube Corinthians Paulista, na capital paulista.

 

 

A coroação do trabalho não poderia vir em melhor hora. Os dois guarulhenses, juntamente com todo elenco acabaram de conquistar o título dos Jogos Regionais na semana passada, em Ilha Bela, litoral Norte do Estado.

 

Para Dyego é uma conquista fruto de um trabalho realizado em equipe. “Faço questão de deixar bem claro que sozinho seria impossível. É o quarto prêmio como melhor técnico e pela quarta vez que quero agradecer a todos. Se prego todos os dias que o conjunto tem que superar a vaidade individual, hoje posso dizer que fui lá representar todas as jogadoras e comissão. Uma família é sempre uma família” finalizou.

 

Desde 2013 juntos, Dyego, Maiara e todo o elenco disputaram 33 competições, sendo campeões em 30 oportunidades.

 

História que se repete

 

Neste domingo (5), a Apagebask-Guarulhos terá mais duas decisões pela frente. A partir das 13h, o sub17 feminino faz a final da Copa NCB diante de São Caetano. Mais cedo, o time adulto decide contra o Mix Basquete, pelo mesmo torneio. Os locais das partidas ainda serão definidos durante a semana.