Técnico da Apagebask irá comandar a Seleção Paulista

0
955

 

O técnico da categoria Sub-15 Feminino da Apagebask, Dyego Maranini Cavalcanti, foi convocado pela Federação Paulista de Basketball (FPB) para comandar a Seleção Paulista Feminina no Campeonato Brasileiro Sub-15 da categoria no Campeonato Brasileiro, que será disputado na cidade de Curitiba (PR), entre os dias 09 e 15 de agosto.

 

 

Na última quinta-feira, 16 de julho, o técnico e o seu auxiliar Paulo Sergio de Souza Vasconcelos, anunciaram a relação das atletas que vão defender a Seleção Paulista no Brasileiro. Entre as convocadas estão cinco atletas guarulhense da Apagebask, entre elas Sara Carvalho Rodrigues e Isadora Souza, que foram vice-campeãs da Copa América, pela Seleção Brasileira Sub-16, que aconteceu no último mês no México.

 

A equipe feminina da Apagebask, comandada por Dyego, é Bi Campeã Paulista (2013/ 2014), Bi Campeã Estadual (2013/ 2014), Bi Campeã do Encontro Sul Americano de Basquete, Tri Campeã da Liga Paulista Sub 13 (2012/ 2013/ 2014), Campeã da Liga Paulista Sub 15 (2014), Bi Campeã da NCB Adulto série prata. Já Maranini, recebeu o Troféu “Melhores do Ano” da FPB por dois anos consecutivos, referente às temporadas 2013 e 2014.

 

Atletas convocadas:

 

Izabela Arnoni dos Santos – APAGEBASK-Guarulhos
Isadora Alves Cardoso Souza – APAGEBASK-Guarulhos
Letícia Alves Prudente – APAGEBASK-Guarulhos
Sara Lucia Carvalho de Souza Rodrigues – APAGEBASK-Guarulhos
Isabela Costa Silva Oliveira – APAGEBASK-Guarulhos
Anna Beatriz Marques Hammerschmidt – A.B. Presidente Venceslau
Juliana Marques Cunha – Divino/Jundiaí
Laylla Gabriela Justiniano David Couto – Clube Atlético Juventus
Kathelyn Sampaio – Clube Atlético Juventus
Camila Matheussi Silva – SESI-SP
Isabel de Souza Bueno – A.D.C. Bradesco
Grazielly Alexandre de Jesus – Centro Olímpico