Tata Medeiros faz releitura de vários clássicos da MPB no Adamastor

0
621

 

Na próxima segunda-feira (30), a partir das 20 horas, o Teatro Adamastor receberá o show da cantora guarulhense Tata Medeiros, que levará ao palco músicas que já embalaram as festas e a vida de muita gente. Além da música Erva Venenosa, de Rita Lee, abrindo o show, o público poderá apreciar, ainda, uma versão vocal de “Vou Deitar e Rolar” de Elis Regina e  um clássico do Tim Maia, num jeito intimista e cheio de estilo. O ingresso é grátis e deve ser retirado no local (avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo).

 

A guarulhense Tata Medeiros promete um show especial

 

Influenciada pelo gosto musical da família, Tata Medeiros, de 26 anos, cresceu ouvindo nomes importantes da música brasileira e graças a essa convivência, pegou gosto pela arte da música, foi incentivada e passou cantar com frequência em festas de família e em ambientes mais intimistas com os amigos.

 

Seu irmão, Vitor Medeiros, como ela mesma diz, foi um dos seus grandes incentivadores. “Ele me dizia: – olha essa música do Chico, da Gal, acho que vai ficar legal na sua voz”. Fã de carteirinha da boa Música Popular Brasileira (MPB), Tata ouve no seu dia a dia, além de Elis Regina e Gal Costa, artistas renomadas como Marisa Monte e Vanessa da Mata.

 

A ideia do show surgiu numa noite, quando ela ligou para o amigo e produtor cultural Wallace Rodrigues falando do seu interesse de gravar uma música. Como ele já estava em estúdio ensaiando o seu próprio trabalho, Tata Medeiros, naquela mesma noite, já conheceu todos os integrantes da sua banda e em três dias fizeram um clipe de uma releitura da música “Eu Amo Você”, do Tim Maia.

 

Depois do clipe, que foi amplamente divulgado pelas redes sociais, o passo seguinte foi preparar e pensar num show maior.  O espetáculo de Tata Medeiros tem previsão de durar uma hora e dez minutos. Terá a participação especial de Kelly Marques, que trará ao palco seu jeito peculiar de interpretar belas canções.

 

O Show de Tatá Medeiros tem Direção Musical de Joab Ras Men, que também tocará guitarra e será acompanhado por alguns dos melhores músicos da cidade de Guarulhos:  Tatu Batera, Netto Américo, no baixo e Luizinho Nascimento, nos Metais, além da convidada especial Kelly Marques.