Taça Gru de Futebol Amador terá programação cheia no fim de semana

0
549

 

No próximo fim de semana a Taça Gru de Futebol Amador terá 12 jogos, válidos pela primeira rodada da Série Ouro e pelas quartas de final da Série Rubi.

 

No sábado (29) acontece a abertura da Série Ouro com o duelo entre o Corre Atrás x Brittu’s às 13h. Logo depois será a vez de Vasco Vila Galvão enfrentar o Capim Maluco. Os dois jogos acontecem no Estádio Cícero de Miranda, na Vila Galvão.

 

Ainda no sábado o Peñarol enfrenta o Real/Ginga às 13h e o São Geraldo disputa partida contra o Unidos da Mata às 15h no Estádio Osvaldo de Carlos, no Parque Cecap.

 

No domingo (30), também no Cecap, o confronto Amigos do Tonho x Brinco de Ouro acontece às 11h30. Já o Palmeirinha enfrenta o Vila Nova Santa Cecilia às 13h e, fechando o dia, às 14h30, o Cruz Azul disputa partida contra o E.C. Cabuçu.

 

Prosseguindo no domingo, no Estádio Cícero de Miranda, acontecem dois jogos das quartas de final da Série Rubi – Feminino. O R100 enfrenta o Unidos da Matta às 8h30 e o Estrela de Guarulhos disputa jogo contra o Pampas às 10h.

 

Em seguida haverá mais três jogos da Série Ouro – Masculino, com o Renascença enfrentando o R100 às 11h30 e o Guarulhos contra o Art Bloco às 13h. Por fim, o Vintém disputa partida contra o Ascas Ponte Alta às 14h30.

 

Taça Gru Rubi de Futebol Feminino

 

No último fim de semana as equipes da Taça Gru Rubi de Futebol Feminino fizeram seus jogos derradeiros em busca da vaga nas quartas de final da competição.

 

A classificação final da chave A apresentou o R100 em primeiro lugar com 12 pontos, 100 Limite/SEA em segundo com nove pontos, Vale dos Machados em terceiro com seis pontos, Pampas em quarto com três pontos e o Santa Cruz em quinto sem ter pontuado.

 

Pela chave B a classificação mostrou em primeiro lugar o Estrela de Guarulhos com 12 pontos, Cardoso City em segundo com nove pontos, Favela Ponte Alta em terceiro com quatro pontos e oito gols de saldo, Unidos da Mata em quarto lugar, também com quatro pontos, mas atrás no critério de saldo de gols, com apenas três, e o Real Granada em quinto sem ter pontuado.