Suspeito de esfaquear esposa é preso

0
2014

 

Um jovem de 19 anos foi preso na tarde de ontem em Camanducaia (divisa de São Paulo com Minas Gerais) suspeito de esfaquear a esposa de 21 anos na residência onde os dois viviam no bairro Jardim Jovaia. O açougueiro Wildes de Jesus Santos foi interceptado por investigadores do 6° DP de Guarulhos quando tentava fugir para Bahia.

O crime aconteceu por volta das 11h, na rua Pedro Alexandre. Segundo familiares da vítima, que é operadora de caixa, após aplicar 22 facadas na companheira e acreditar que a esposa estivesse morta, o suspeito teria trancado a residência e fugido para o Terminal Rodoviário do Tietê, onde embarcou com destino à Salvador.

A vítima esperou o homem sair de casa gritou até que vizinhos arrombaram a porta e encontraram a mulher ainda lúcida, que contou os detalhes à polícia. A partir daí, os investigadores confirmaram o embarque de Wildes e alcançaram o ônibus já no município mineiro. O jovem foi encaminhado para o 6° DP para prestar depoimento, onde era aguardado por familiares da esposa.

 

SUSPEITO-GUARULHOS-BAHIA

A operadora de caixa foi encaminhada ao Hospital Municipal de Urgências (HMU) onde passou por cirurgias, incluindo a reconstituição do intestino que foi dilacerado pelos golpes. A mulher segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas de acordo com familiares, apesar do estado grave, os médicos acreditam em uma melhora. “A justiça será feita. Agora vou cuidar da minha filha”, comenta a mãe.

Ainda conforme relato dos parentes, os dois eram casados há um ano e meio, porém, o relacionamento estava abalado após a vítima desconfiar que Wildes fosse usuário de drogas. Na delegacia, familiares da vítima agrediram o acusado a socos.

 

Fonte: Guarulhos Hoje