Suspeito de assassinar jovem no Ponte Alta é ex-namorado

0
638

 

A jovem Ana Paula Rodrigues Negrito, 21, dona de casa, foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (28), enquanto dormia na residência localizada na rua Rubens Taborda, no bairro Ponte Alta. Segundo a família da jovem, o principal suspeito é o ex-namorado, Wellington Vieira Garcia de Souza, 31, que teria invadido a residência pela laje armado, entrado no quarto e disparado dois tiros na cabeça da Ana.

 

ana-paula-negrito

 

O irmão da vítima, Fábio Júnior, 27, operador de máquina, revelou que a irmã havia terminado o relacionamento com Vieira há quase um ano, e que os dois chegaram a morar juntos durante cinco meses. “Ela havia terminado com ele há quase um ano, mas ele não aceitava e tentava controlar a vida dela”, afirmou Júnior.

 

O enterro da jovem ocorreu nesta última quinta-feira (29), às 8h, no cemitério da Vila Rio de Janeiro. A jovem deixou um filho de um ano e três meses que teve durante o relacionamento com o suspeito.

A reportagem do Jornal Guarulhos Hoje entrou em contato com a Polícia Civil, que informou em nota que o caso está registrado no 7°DP e que está juntando provas para pedir a prisão temporária de Vieira. “A Polícia Civil de Guarulhos informa que um inquérito foi instaurado pelo 7º DP do município para investigar a morte de Ana Paula Rodrigues de Brito. A autoridade ouviu testemunhas e juntou provas ao inquérito para solicitar a prisão temporária do autor”.

 

Reportagem: Ulisses Carvalho

 

Fonte: Guarulhos Hoje