Supostos K4 e Haxixe são apreendidos em unidades prisionais da Grande SP

0
175

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre apreensões realizadas em unidades prisionais da Grande São Paulo.

 

Guarulhos

 

Nesta quarta-feira (16), agentes de segurança da Penitenciária “Desembargador Adriano Marrey” de Guarulhos impediram a entrada de dois tubos de creme dental contendo materiais semelhantes ao K4 e ao Haxixe.

 

A correspondência com os ilícitos teria sido enviada pela irmã do sentenciado.

 

O boletim de ocorrência foi registrado no 8º Distrito Policial de Guarulhos.

 

Franco da Rocha

 

Ao todo, 138 pedaços de papel similares à droga sintética K4 foram apreendidos em correspondências nas penitenciárias I e II de Franco da Rocha.

 

Na Penitenciária I “Mário de Moura e Albuquerque”, a genitora de um custodiado teria enviado entorpecentes análogos ao K4 e à maconha, ambos escondidos em pacotes de bala. A apreensão aconteceu na última terça-feira (15).

 

Já na Penitenciária II “Nilton Silva”, também na última terça-feira (15), duas apreensões de ilícitos dentro de correspondências foram realizadas. Em ambas, pedaços de papel característicos ao K4 estavam escondidos em tampas de fracos de gel para cabelo.

 

Todas as apreensões foram recolhidas e encaminhadas para o Distrito Policial de Franco da Rocha para registro de boletim de ocorrência e demais providências.