Sindicalistas e Almeida pedem voto para Dilma

0
448

 

Sindicalistas de diversas categorias profissionais da cidade visitam locais de trabalho em busca de apoio e voto para a reeleição de Dilma Rousseff (PT).

No roteiro estão fábricas metalúrgicas, químicas, garagens de ônibus e outros locais de concentração trabalhadora.

Na manhã desta terça (21) eles percorreram empresas da região do Itapegica. Um dos locais visitados, que contou com a presença do prefeito Sebastião Almeida, foi a fábrica de autopeças Continental.

almeida-sindicato

De acordo com Josinaldo José de Barros (Cabeça), dirigente metalúrgico, os sindicalistas são recebidos muito bem pelos trabalhadores das empresas. “Minha avaliação é de que Dilma terá grande votação entre a classe trabalhadora”, disse o líder sindical.

Cabeça destacou o companheirismo de Sebastião Almeida, ex-metalúrgico da antiga Borlem (hoje Maxion), que também foi sindicalista no funcionalismo municipal. Segundo Cabeça, Almeida tem facilidade pra se comunicar com os trabalhadores. “Ele fala e o pessoal entende. A presença de Almeida dá peso ao nosso movimento pró-Dilma.

O dirigente revelou que o movimento sindical pró-Dilma reúne dirigentes dos setores da indústria, comércio, serviços e do funcionalismo municipal e estadual. “É um grupo amplo, que apóia o projeto socialmente mais avançado”, ressaltou Cabeça.

 

Fonte: Guarulhos Hoje