Sessão da Câmara é encerrada por falta de vereadores

0
516

 

Os projetos que seriam votados e deliberados na pauta desta quinta-feira (2) serão analisados pelos parlamentares na próxima Sessão Ordinária. Os trabalhos da Sessão foram encerrados por número insuficiente de vereadores. Entre os itens que estavam na Ordem do Dia, destaque para o PL 264/2011, de Pastor Anistaldo (PSC) e Guti (PSB), que trata da instalação de câmeras de monitoramento nos veículos que compõem o serviço individual de passageiros (táxi) da cidade.

camara-guarulhos-fail
Foto: Nico Rodrigues

 

No Grande Expediente, a pauta contava com 27 requerimentos com pedidos de informações para o Executivo sobre assuntos variados, como situação de loteamentos irregulares, medidas de racionalização de gastos públicos, cemitérios públicos, implantação de redutores de velocidade, ambulâncias, entre outros.

 

Também havia 10 projetos. Entre eles, o PL 1046/2017, da Prefeitura, que disciplina as medidas de regularização e de fiscalização relativas ao descarte irregular de resíduos sólidos.

 

As Sessões Ordinárias são realizadas toda terça e quinta-feira, às 14 horas, no Plenário da Câmara. Elas são transmitidas ao vivo pela TV Câmara, por meio do canal 7 (digital) da TV por assinatura da operadora NET, ou pela web TV, no endereço www.camaraguarulhos.sp.gov.br.