Secretaria do Trabalho divulga vagas para a região de Cumbica

0
527

 

Os trabalhadores cadastrados no Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET), podem concorrer a uma das 180 vagas de emprego, disponíveis na região de Cumbica, conforme os requisitos abaixo:

 

 

Motorista de Ônibus – 15 Vagas

 

É necessária experiência comprovada em Carteira de Trabalho, CNH categoria D, ter o Ensino Médio completo e possuir curso de Transporte Coletivo na validade. O salário é de R$ 1.813,00 e os benefícios incluem vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida e bônus.

 

Programador de tráfego rodoviário -3 Vagas

 

É necessária experiência comprovada em Carteira de Trabalho, ter o Ensino Médio completo. O salário é de R$ 2.042,50 e os benefícios incluem vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida e bônus.

 

Líder de triagem de bagagens e cargas — 15 Vagas

 

É necessária experiência comprovada em Carteira de Trabalho, ter entre 25 a 40 anos e o Ensino Médio completo. Salário a combinar.

 

Líder de rampa – 15 Vagas

 

É necessária experiência comprovada em Carteira de Trabalho, ter entre 25 a 40 anos e o Ensino Médio completo. Salário a combinar.

 

Para concorrer os interessados devem comparecer a uma das cinco unidades do CIET, com documentação atualizada e currículo, até o dia 10 de julho.

 

CIET Centro
Avenida Monteiro Lobato, 734 (sede da Secretaria do Trabalho)

 

CIET Vila Augusta
R. Antônio Iervolino, 225 (Travessa da Av. Guarulhos)

 

CIET Cumbica
Avenida Atalaia do Norte, 544 (CEU Cumbica)

 

CIET Pimentas
Estrada do Capão Bonito, 65, Marcos Freire

 

CIET Ponte Alta
Rua Pernambuco, 836 – Jardim Pte. Alta I

 

As vagas também podem ser acompanhadas por meio do aplicativo SINE Fácil, e CittaMobi, disponíveis para os sistemas Android e iOS.