Secretaria do Trabalho começa a receber inscrições para o CTMO

0
1977

A Secretaria do Trabalho estará recebendo entre os dias 27 de janeiro e 3 de fevereiro inscrições para os cursos de capacitação profissional oferecidos pelo CTMO (Programa de Qualificação Social e Profissional). Os postos de inscrição (ver relação abaixo) atenderão os interessados entre às 9h e 16h. As aulas serão ministradas em três horários: manhã (das 8h às 12h), tarde (das 13h às 17h) e noite (das 18 às 22h), quatro horas por dia, totalizando 160 horas (cerca de dois meses).

 

emprego-guarulhos

 

Os alunos poderão se capacitar em auxiliar administrativo; auxiliar de recursos humanos; corte e costura básico; cabeleireiro; controle de medidas; eletricista instalador (a partir dos 18 anos); estética e imagem pessoal; informática avançada; leitura e interpretação de comandos e projetos elétricos; leitura e interpretação de desenho técnico mecânico; e manicure e pedicure.

 

O candidato deve ser maior de 16 anos (para o curso de eletricista instalador a idade mínima exigida é de 18 anos), morar em Guarulhos e no ato da inscrição deve apresentar RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço com CEP. Será dada preferência para quem estiver em situação de desemprego.

 

A lista dos aprovados estará disponível nos dias 4 e 5 de fevereiro, na unidade onde haverá o curso escolhido. As aulas terão início no dia 15 de fevereiro.

 

Locais de inscrição

 

CIET/Cumbica – Avenida Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359;

CIET/Pimentas – Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 2.760;

CTMO/Vila Augusta – Rua Antônio Iervolino, 225;

Associação Pró-Moradia – Rua São Sebastião da Boa Vista, 137 (Jardim Marilena).

 

Mais informações pelos telefones: 2475-9725 / 2475-9726 / 2475-9729

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos