Saúde promove capacitação gratuita sobre Acidente Vascular Encefálico

0
248

 

A Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de Coordenação da Urgência e Emergência, promoverá em sua sede, na próxima terça-feira (18), a capacitação “Salvando Vidas! Como identificar um AVE (Acidente Vascular Encefálico)”. O treinamento, que é totalmente gratuito, será realizado em dois horários: das 10h30 às 12h30 ou das 13h30 às 15h30. Para participar, as pessoas interessadas devem fazer sua inscrição até as 12 horas do próximo dia 17, em um dos serviços da rede municipal de urgência e emergência.

 

 

São 80 vagas para o período da manhã e 80 para a tarde. Voltada para trabalhadores da área de saúde, integrantes do Conselho Municipal de Saúde e Conselho Gestor e demais interessados, a capacitação será ministrada pelo médico neurologista Paulo Nakano, formador e assistente do Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso (HMPB); médico assistente da Clínica Médica e Neurologia do Iamsp, coordenador da área de Neurologia dos hospitais HMPB, São Camilo e Igesp.

 

Onde se inscrever

 

UPA Paulista, UPA Cumbica, UPA São João, PA Maria Dirce, PA Alvorada, PA Bonsucesso, PA Paraventi, PA Dona Luíza,  Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso (HMPB), Hospital Municipal da Criança e do Adolescente (HMCA) ou Hospital Municipal de Urgências (HMU).

 

Serviço

 

Capacitação: Salvando Vidas! Como identificar um AVE

 

Dia: 18/12/2018

Horário: das 10h30 às 12h30 e das 13h30 às 15h30

Local: Auditório da Secretaria de Saúde (rua Íris n.º320 – Gopoúva)