Sato Company traz para os cinemas brasileiros o primeiro filme de “BOKU NO HERO ACADEMIA”

0
2920

 

Essa data entra na história do ANIME no Brasil. A Sato Company confirmou que irá lançar o tão aguardado filme de “Boku No Hero Academia – Two Heroes” (MINHA ACADEMIA DE HERÓIS – DOIS HERÓIS).

 

A data definida para estreia nos cinemas está sendo trabalhada pela distribuidora com os principais exibidores do Brasil.

 

A Sato Company, em parceria exclusiva com a Funimation, traz o primeiro filme do maior anime Shonen da atualidade. Em qualquer lista de melhores animes dos últimos anos, dificilmente Boku No Hero Academia (BNH) não está entre os primeiros colocados. O Anime aparece como o grande sucessor de grandes animes da década, como Naruto, Bleach e One Piece. Nos EUA, onde já foi lançado nos cinemas, BNH foi a 2ª maior bilheteria deste importante mercado, ficando atrás apenas do DRAGON BALL SUPER: BROLY e superando o famoso YOUR NAME!

 

SINOPSE DO FILME

 

Nosso favorito estudante da Academia de  Herois foi convidado para um passeio, quando vilões ameaçam a cidade artificial I-ISLAND.  Deku e All Might recebem um convite  para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades Quirk (poderes) e conhecer as mais novas e incríveis invenções para heróis. Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todo o mundo, Deku conhece Melissa, uma menina que é Quirkless (sem- poderes) como ele ja foi um dia.  De repente, o poderoso sistema de segurança da I-Expo é invadido por vilões e um plano sinistro é posto em ação. Uma séria ameaça a sociedade de heróis. Somente um homem detém a chave para tudo – o todo poderoso símbolo da paz: All Might.