Sargento é assassinado no Jardim Paraventi

0
1590

 

Um sargento do Corpo de Bombeiros foi assassinado na madrugada de ontem durante um assalto a um bar no Jardim Paraventi. Três homens chegaram ao local por volta da 0h30, anunciaram o assalto e, quando foram revistar os clientes, identificaram o policial militar e atiraram. Os suspeitos não levaram nada do bar, fugiram apenas com a arma da vítima.

O policial Edson Batista, de 45 anos, que estava lotado no 1º Comando do Corpo de Bombeiros da capital, bebia com amigos no Bar do Carioca, que fica na rua Monte das Oliveiras, 200. Ele, que era conhecido no bairro, foi atingido por três tiros, chegou a ser socorrido ao hospital Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.

 

bombeiros-guarulhos

De acordo com o relato de testemunhas, quando os suspeitos chegaram, um se dirigiu ao caixa do bar, outro ficou na rua apontando a arma para todos enquanto o terceiro passou a revistar os clientes.

O sargento dos Bombeiros foi o primeiro a ser abordado, e quando o assaltante percebeu que ele estava armado, mandou que atirassem na vítima, que foi atingido no tórax, na clavícula e no braço.
Outro cliente também foi baleado no braço, mas sem gravidade.

Câmeras de segurança de um imóvel vizinho ao Bar do Carioca mostraram os três suspeitos chegando em um carro, que ficou estacionado próximo ao local.

A Polícia apreendeu uma mochila, que supostamente seria de um dos suspeitos, além de três projeteis deflagrados. O caso será investigado pelo Setor de Homicídios da Polícia Civil de Guarulhos.

 

Fonte: Guarulhos Hoje