São Paulo Storm enfrente Corinthians Steamrollers pela SPFL

0
466

 

No próximo domingo (28), o São Paulo Storm enfrenta o Corinthians Steamrollers em Guarulhos, no estádio Antônio Soares de Oliveira, às 15h, pela SPFL. O vencedor do confronto garante a vaga para os playoffs.

 

futebol-americano-guarulhos

 

A tempestade, que lidera o grupo B da liga, chega invicta para a partida com duas vitória na competição. O Steamrollers vem logo atrás, na segunda posição da chave, com duas vitórias e uma derrota.

 

“A história de Storm x Steamrollers se confunde com a própria história do futebol americano em São Paulo, e, a cada capítulo, sentimos que estamos contribuindo para o crescimento do próprio esporte”, disse Helton Generoso, presidente do São Paulo Storm. “A vitória sobre o Steamrollers significa a classificação para nós e iremos entrar com tudo que tivermos de melhor para levar a vitória no clássico” completou.

 

No mesmo dia, também em Guarulhos, às 10h, Lusa Lions e Mooca Destroyers abrem a rodada, pelo grupo A da SPFL.

 

Serviço

 

São Paulo Storm (2-0) x Corinthians Steamrollers (2-1)

 

Estádio: Antônio Soares de Oliveira – R. Francisco Foot, S/N – Jardim Tranquilidade, Guarulhos – SP

Data/hora: 28/05/2017, 15 horas.

 

SOBRE O SÃO PAULO STORM

 

Pentacampeão paulista, o São Paulo Storm é uma das principais equipes do futebol americano nacional. Com 10 anos de existência, a equipe ostenta os feitos de ser um dos primeiros times a jogar futebol americano equipado no Brasil, uma das únicas a participar de todas as edições do campeonato brasileiro e de ser o maior campeão estadual. Atualmente, a tempestade conta com, além das três categorias masculinas, uma categoria feminina de flag football, modalidade sem equipamentos e sem contato, que é também a maior campeã estadual.