Rodada do fim de semana define confrontos das quartas de final da Copa Barbosa

0
254

 

A última rodada do primeiro turno da Copa Barbosa de Futebol Amador acontece neste sábado (23) e domingo (24), e irá definir os últimos classificados para as quartas de final da série Ouro. O estádio Cicero Miranda, na Vila Galvão, será palco de cinco jogos dos grupos C e D. Sete equipes ainda lutam por quatro vagas à próxima fase do torneio.

No grupo C, União Presidente Dutra e 33 Bela Vista, líder e vice-líder respectivamente, têm sete pontos e precisam apenas de um empate em seus jogos para garantir a classificação. No sábado, 23, o União enfrenta o Ascas Ponte Alta às 15h. Já o time do Bela Vista joga no domingo, 24, às 12h30, contra o Família só pra Loucos, segundo colocado do grupo D, com 8 pontos, que também quer o resultado positivo para passar de fase.

 

Líder do grupo D com nove pontos, o Biricutico enfrenta o Real Acácio, no domingo às 14h30, precisando apenas de um empate para chegar às quartas-de-final. Outro confronto importante fica por conta de Britus, terceiro colocado do grupo C com quatro pontos, e Penãrol, também terceiro do grupo D. Para classificar um dos times terá que vencer e contar com tropeços dos adversários. O empate não serve para nenhuma das equipes.  O duelo será no domingo, às 10h30.

 

Com chances remotas, o time dos Garotos do América joga contra o Unidos da Mata, sábado, Às 13h, precisando vencer e ficar na dependência de outras combinações de resultados.

 

Corre Atrás, Art Bloco, Fogo na Bomba e Vasco V.G. já estão classificados.

 

Série Prata

 

Confira a sexta rodada da série Prata que acontece neste domingo, no Estádio Oswaldo de Carlos: Brasões x Seringa; S.E.A x Águia de Prata; Brinco de Ouro x Gueto FC; Bola +1 x Juventude; Família 237 x Vem ki tem.