Resultados da Apagebask durante a semana

0
929

 

As equipes sub-15 e sub-11 da Apagebask jogaram esta semana. Veja o que aconteceu, o resultado e os próximos jogos das equipes.

 

Equipe Sub-15 feminino da Apagebask perde para Ladies na categoria adulta da NCB

Nesse último sábado, a equipe sub-15 feminina da Apagebask perdeu para a equipe da Ladies, por 40 a 37, no Centro Esportivo Vila Manchester, em São Paulo, pela semifinal da categoria adulta da Nova Copa de Basquete (NCB). A lateral guarulhense Letícia Prudente, foi a cestinha do jogo, ao marcar 20 pontos no duelo.

Para o técnico da Apagebask, Dyego Maranini Cavalcanti, apesar da derrota a equipe fez um excelente jogo. “É duro sair com a derrota, fazendo excelente jogo. Porém não é desculpa, sabermos que somos uma categoria sub 15 jogando a categoria adulta, pois entramos para brigar pelo titulo. Estão todas de parabéns. Agora focar para brigar pelo terceiro lugar”, disse ele.

A equipe irá disputar o terceiro lugar com o time de Pinheiros, porém, ainda não tem data definida.

 

Equipe Sub-11 da Apagebask participa de Festival de Basquete Masculino no E.C. Pinheiros

 

Nesse último domingo, 21 de junho, os atletas do Sub 11 masculino da Apagebask participaram do Festival de Basquete Masculino até 10 anos, organizado pela Federação Paulista de Basketball (FPB) em parceria com o Esporte Clube Pinheiros, no ginásio da equipe pinheirense.

 

A equipe, que contou com alguns alunos da escola de basquete da Apagebask, enfrentou as equipe do Continental Basketball e Esporte Clube Pinheiros.

Já as alunas femininas da escola da Apagebask marcaram presença no I Festival do SESI Cocaia, em Guarulhos, na manhã de domingo, 21. Participaram do evento três categorias, 6 a 8 anos, 9 a 11 e 12 a 15.

As inscrições para a Escola de Basquete da Apagebask estão abertas. Crianças a partir de 06 anos podem participar das aulas as terças e quintas-feiras das 14:00 as 16:00 hs na rua Dr. Solon Fernandes, 343, Vila Rosália, em Guarulhos. Mais informações pelos fones 99121-3804 (Claro) e 98525 -0512 (Tim), com Juliete.

 

Apagebask vence Valinhos e permanece invicta no Paulista Sub-15 Feminino

Neste domingo, 21 de junho, a equipe sub-15 feminina da Apagebask venceu Valinhos por 69 a 33, no G.M. “Pedro Ezequiel da Silva”, em Valinhos, SP, em partida válida pelo turno do Campeonato Paulista Estadual Sub-15 Feminino, mantendo-se invicta na competição.

 

Apagebak x Valinhos

A lateral guarulhense Letícia Prudente, foi a cestinha do jogo, com 21 pontos, seguida pela pivô Maiara Pereira Dias, que anotou 17 pontos.

Para o técnico da equipe da Apagebask, Dyego Maranini Cavalcanti, a equipe teve um resultado satisfatório, já que as jogadoras Sara Carvalho e Isadora Sousa, estão no México representado o Brasil na Copa América. “Foi um jogo duro, mas estou muito feliz com o resultado, pois, mesmo sem duas jogadoras que estão na Seleção mantivemos o equilíbrio e conseguimos mostrar o quanto o grupo é forte. Estão todas de parabéns”, disse ele.

O time guarulhense enfrentará a equipe de Casa do Garoto/Saemer/Coc/Unimed/Tupã, na próxima sexta-feira, 26 de junho, ás 19h, no P.E. “Diomercino Rodrigues”, em Tupã.