Ressurgimento com Arte

0
529

O artista Betto Damasceno, de São Bernardo do Campo, apresenta em Guarulhos a mostra Ressurgimento com Arte. A exposição abriu nesta quinta-feira, dia 9,  no Centro Municipal de Educação Adamastor e fica em cartaz até o fim do mês, diariamente, com entrada franca.

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Exposição poderá ser vista até o fim do mês/Foto: Fábio N. Teixeira (PMG)

 

Premiado em segundo lugar pelo júri técnico no 14º Salão de Arte Contemporânea de Guarulhos, Betto Damasceno expõe mais de 40 trabalhos, entre obras em técnica mista sobre tela ou carvão e pastel seco sobre papel.

O nome da mostra, aliás, traz à tona a própria trajetória de vida de Betto; um empresário bem-sucedido: depois de um grave acidente de automóvel, que o aposentou por invalidez, ele acabou dando vazão a sua veia artística.

“Atualmente, Betto, que como Fênix ressurgiu das próprias cinzas, trabalha muito e disponibiliza quase todos os dias, no Facebook, sua produção artística. A cabeça de Betto é um vulcão de ideias e ele trabalha como se quisesse recuperar o tempo perdido após o acidente”, explica o curador Enock Sacramento.

Serviço

 

Exposição Ressurgimento com Arte. Artista Betto Damasceno

Curadoria de Enock Sacramento

Fica em cartaz até dia 30 de junho, diariamente, das 8h às 22h

Centro Municipal de Educação Adamastor – Avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo