Resgatada mulher em cárcere privado no Flor da Montanha

0
652
A Polícia Militar resgatou nesta segunda-feira, 18, uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado na comunidade localizada na rua Edson de Souza, no Jardim Flor da Montanha.

A ação aconteceu após a PM receber uma denúncia anônima, em que a pessoa dizia ter percebido um pedido de ajuda de uma mulher que pertencia a sua lista de contatos em uma rede social.

flor-da-montanha-guarulhos

As equipes foram informadas pelo responsável da denúncia que foi possível realizar contato via mensagens de celular, nas quais a vitima informava estar amarrada, amordaçada e que havia sido vitima de seu namorado. Via mensagem de áudio, a mulher narrava que estava com grandes dificuldades e afirmava ser mantida em cárcere privado.

A PM localizou a residência indicada. No local havia moradores na parte da frente e, aos fundos, em um outro cômodo isolado, a vítima foi encontrada amarrada com fios, apresentando sinais de violência física.

A mulher foi socorrida e encaminhada ao HMU. O suposto autor do crime, namorado da vítima, não estava no local. Há suspeitas de que ele teria fugido para a Bahia. O boletim de ocorrência foi registrado no 2º DP.

Fonte: Click Guarulhos