QuintetodoZé é atração no Adamastor

0
737

Nesta quinta-feira, dia 25, o Teatro Adamastor vai receber uma programação especial com show de choro contemporâneo com o QuintetodoZé. Contemplada pelo Programa de Ação Cultural (ProAc), da Secretaria de Estado da Cultura, a apresentação será às 20h e é gratuita.

Quinteto-guarulhos

Formado por Zé Barbeiro (violão de sete cordas), Makiko Yoneda (piano), César Roversi (saxofone), Edu Malta (contrabaixo) e Giba Favery (bateria), o grupo, em seu trabalho de estreia, traz uma obra autêntica e inédita, com a direção musical de Zé Barbeiro; violonista de sete cordas, com 40 anos de carreira como intérprete de choro tradicional e considerado um dos principais do País.

Neste show em Guarulhos, o QuintetodoZé vai apresentar o álbum “Sem Massagem” (2016); uma continuidade dos trabalhos autorais de Zé Barbeiro. Esse CD traz a sonoridade das formações de Jazz, com o toque regional do violão de sete cordas.

O repertório é composto por dez peças de síncopas fortes, melodias velozes, harmonias sinuosas e inesperadas. Todas as peças foram elaboradas e arranjadas por Zé Barbeiro para o QuintetodoZé.

Serviço

Show QuintetodoZé

Quinta-feira, dia 25, às 20h

Teatro Adamastor – avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo

Entrada franca