Quarta edição do mutirão de estágio para jovens acontece no dia 17

0
111

 

O quarto mutirão do projeto Estagiando, para inserção de jovens estudantes do ensino médio, técnico e superior em vagas de estágio remunerado, será realizado no próximo dia 17, das 13h às 17h, na sede da Subsecretaria da Juventude (rua Guarulhos, 22, Gopoúva). A iniciativa da Prefeitura é dirigida a alunos entre 16 e 29 anos e conta com a parceria das empresas CEG Conecta e Instituto IGEduc.

 

 

Ao todo são disponibilizadas 120 vagas de estágio para atuação em telemarketing, auxiliar administrativo, recepção, auxiliar de óticas, atendente de restaurante, auxiliar de loja e atendente de lanchonete.

 

Os alunos interessados deverão comparecer ao local indicado com os documentos pessoais e currículo impresso para receber informações sobre o que é o estágio e sua futura vivência como estagiário. Eles também participarão de uma dinâmica de entrevista e da seleção para as vagas oferecidas. Os selecionados serão encaminhados para a entrevista final na empresa contratante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2408-5604.