PSDB apoiará Guti

0
712

Em reunião da Executiva local do PSDB, no início da noite desta terça, foi decidido por unanimidade o apoio ao candidato do PSB à Prefeitura de Guarulhos, Guti.

psdb-com-guti

Comunicado do partido

“A Executiva Municipal do PSDB Guarulhos, reunida na noite desta terça-feira, decidiu por unanimidade dos membros presentes, apoiar a candidatura de Guti – PSB para prefeito de Guarulhos.

O PSDB Guarulhos se coloca como Guti 40 na disputa, por considerar que suas propostas vão ao encontro da meritocracia que pregamos durante a campanha limpa e propositiva que fizemos durante todo o primeiro turno.

Presentes na reunião: José Tavares Dias – presidente; Richard Alberto dos Santos – secretário geral; Edson Vitor Rosa Junior – secretário; Geraldo Celestino – líder da bancada; João Reinaldo Thomaz Neto – vogal; Wiliam Cotrin Paneque – vogal; Fernanda Barbosa da Silva – suplente; Marcia Fabienne Bianchi Rosa – suplente; Diva de Sousa Felix Funari – presidente do PSDB Mulher Guarulhos; Henrique Pinheiro – presidente da Juventude PSDB Guarulhos; Roney Glauber – secretário geral da Juventude do PSDB Guarulhos.

ANTECEDENTES

Na sessão da Câmara Municipal, durante a tarde, os vereadores Geraldo Celestino e Gilvan Passos divergiram quanto a isso. Enquanto o primeiro, não-reeleito defendia o voto em Guti, o segundo, eleito, disse confiar em Eli Corrêa Filho.

Ontem, alguns ex-candidatos à vereança haviam se reunido e articulavam o apoio a Guti. Hoje, porém, o presidente do partido, José Tavares, manifestara que aqueles ex-candidatos não representavam o coletivo e que a Executiva iria se reunir para a decisão.

Ao que parece, aquele grupo de ex-candidatos buscou manifestar-se antecipadamente, temeroso de que a direção do partido tomasse decisão diferente em nome de todos e eles desejavam marcar posição pelo pessebista.

Fonte: Click Guarulhos