PSB oficializa Guti como candidato a prefeitura de Guarulhos

0
793

Foi oficializado nesse domingo, 31, o nome de Guti como candidato a prefeito de Guarulhos pelo PSB.

O anúncio foi feito durante a convenção partidária, que teve início às 10h, na casa de shows King, localizada na região central da cidade, que recebeu aproximadamente 5 mil apoiadores da coligação formada pelo PSB, REDE, PPS e PSC.

A escolha foi feita por aclamação e com a presença de representantes nacionais de todos os partidos do vice-governador Márcio França, que destacou a visão administrativa e estratégica de Guti.

O Guti possui visão administrativa e estratégica. Ele mescla a capacidade de planejar com eficiência e gerir com transparência. Tudo que Guarulhos precisa no momento., afirmou o vice-governador.

Quando Guti subiu ao palco e falou com os apoiadores, afirmou que não pode deixar a cidade na mão da velha política e que agora é hora do novo.

Não podemos mais deixar que a velha política se aproveite de Guarulhos, se aproveite do suor do povo guarulhense. Eles já tiveram o tempo deles e deixaram a cidade como está. Agora é hora do novo, o novo de verdade e não de aproveitadores. É hora de nos levantarmos juntos e realizarmos a mudança que Guarulhos precisa, porque nós somos o novo, discursou Guti.

Além de oficializar a candidatura de Guti, o advogado Alexandre Zeitune (REDE), foi confirmado como vice-prefeito na coligação.