Projeto revisita universo poético e romântico em apresentações musicais no YouTube

0
172

 

Levar os espectadores a um universo poético e romântico, que une poesia e canção é o diferencial do Projeto Voz e Violão – Poesia e Canção. Em tempos de distanciamento social, a iniciativa ganha as redes sociais com apresentações cheias de música e poesia, exibidas nos dias 12 e 26 de fevereiro, 26 de março e 14 de abril, sempre às 20h, no canal do YouTube da Doce Voz Produções.

 

Com textos da obra Os Poemas que a Vida me Deu, de autoria da cantora e escritora Fernanda Lins, e composições musicais da dupla Bruno de Melo e Fernanda Lins, Voz e Violão – Poesia e Canção é um projeto desenvolvido por meio da Lei Federal 14.017/2020, mais conhecida como Lei Aldir Blanc, que dispõe sobre ações emergenciais para o setor cultural impactado pela pandemia do novo coronavírus, regulamentada e aplicada pelo município de Guarulhos por meio do Fundo Municipal de Cultura, o FunCultura.

Fernanda Lins é cantora e professora de canto e artes, bacharel em canto e licenciada em música. Bruno de Melo é estudante de canto erudito no Conservatório Municipal de Guarulhos. O projeto também conta com arranjos inéditos e regência do escritor e compositor Adriano Vasconcelos.

Para mais informações acompanhe as redes sociais do projeto no Facebook (https://www.facebook.com/docevozproducoes/) e no Instagram (https://www.instagram.com/docevozproducoes/).

Para outras informações sobre a programação de eventos culturais da cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

 

 

Serviço

Projeto Voz e Violão – Poesia e Canção

 

Datas: 12 e 26 de fevereiro, 26 de março e 14 de abril

Horário: 20hs

Evento online transmitido pelo YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCfrG9e-0_VhHAX9v6VyUcFQ