Projeto Pet Proteção arrecada alimentos para cães e moradores de rua

0
438

 

O Pet Proteção começou com uma ideia do jovem auxiliar de enfermagem Kaio Oliveira, morador da região central guarulhense, que desde criança, sentia vontade de ajudar não só as pessoas, mas também os animais em situação de rua.

 

pet-protecao

 

O grupo composto por cinco pessoas, arrecadou 60 kits de alimentação, em uma ação que ocorreu neste domingo (14), pela região do centro. Os kits foram distribuídos para 54 moradores de rua, além de kits com ração para os cachorros que estão na mesma situação. “Nossa ajuda foi simples mas como, está nas fotos foram em torno de 60 pães com mortadela e um refrigerante pequeno em sacos individuais, o gasto do projeto foi único mas foi de coração ajudamos em torno de 54 moradores de rua só não foi maior pois muitos pediam mais de um alimento aí dávamos de todo o coração”, revelou o criador da ação Oliveira.

 

Já os cachorros ganharam um saco de ração, porém, devido ao horário da distribuição, que ocorreu na parte da noite, não havia um grande número pelas ruas. Para conhecer melhor o trabalho da Pet Proteção, acesse a página:

 

Mais informações: https://www.facebook.com/petprotecao/

Para doações ou mais informações, ligue para Kaio Oliveira: 94975-3003

 

Fonte: Guarulhos Hoje