Projeto Mulheres que Cantam apresenta show virtual com artistas guarulhenses nesta sexta

0
161

 

Destacar o protagonismo feminino e exaltar o talento de cantoras e vozes em busca de espaço no cenário musical. Nesta sexta-feira (16), às 19h, o Teatro Adamastor recebe o projeto Mulheres que Cantam, show virtual com artistas guarulhenses que tem como objetivo mostrar a força da música brasileira, representada na expressividade da voz feminina. A transmissão do evento acontece pela fanpage da Casa de Cultura Popular São Rafael no Facebook, no endereço https://www.facebook.com/Casa-de-Cultura-Sao-Rafael-110064697448584.

 

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, Mulheres que Cantam é apresentado pela cantora Sinuê Hendgel, que acompanha como professora a representatividade do talento e da força feminina em Guarulhos ao longo de duas décadas de atuação na área de comunicação e artes.

Gospel, sertanejo, rock, pop e música popular brasileira são alguns dos gêneros aos quais as cantoras dedicam seu repertório. Nesta edição participam cantoras Danielle Carvalho, Laisa Alves de Oliveira, Rebecca dos Santos Cruz e Alessandra Araújo, jovens artistas com intensa atuação cultural da cidade.

Realizado sempre na terceira sexta-feira de cada mês, o projeto objetiva ainda incentivar a formação de artistas ao criar um canal de divulgação de seus trabalhos mais recentes.

Para saber mais sobre a programação de eventos culturais da cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

 

 

Serviço

 

 

Mulheres que Cantam

 

Data: sexta-feira, 16 de julho

Horário: das 19h às 21h

Ensaio a partir das 16hs

Transmissão online pelo Facebook: https://www.facebook.com/Casa-de-Cultura-Sao-Rafael-110064697448584