Projeto Joga Garoto abre inscrições

0
889

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do projeto Joga Garoto, que irá ocorrer no CEU Bambi (rua Benedito Thieso, s/n) no próximo domingo, dia 21, a partir das 9h. Ao todo, são 80 vagas. Os interessados podem se cadastrar até dia 20 no site www.jb12.com.br.

Destinado a crianças e adolescentes com idades entre 12 e 17 anos, a iniciativa reúne torneio esportivo, apresentação cultural, sorteio de brindes, além de levar sempre algum atleta profissional.

projeto-joga-garoto

Neste domingo, o projeto terá a presença de Diego Sacoman, zagueiro de futebol que já passou por times como Corinthians, Guarani, Ceará, Ponte Preta, Santa Cruz e Red Bull.

Os participantes do evento são divididos em dois grupos: 40 vagas destinadas àqueles com idades entre 12 e 14 anos e o restante para a faixa etária entre 15 e 17. Eles disputam um torneio de futebol e os campeões de cada categoria ganham camisetas do evento. Todos os inscritos recebem certificado de participação e também são feitos sorteios de camisetas.

Além da parte esportiva, haverá uma apresentação musical da banda Ritornello. O projeto Joga Garoto é iniciativa da organização JB12 e a realização desta edição tem apoio da Prefeitura de Guarulhos, Viação Atual, Unimed Guarulhos e Sportação.