Projeto guarulhense abre chamamento para fotógrafos e artistas plásticos

0
42

 

O projeto Clam, financiado pela Lei Paulo Gustavo em Guarulhos, recebe até a próxima quarta-feira (7) as inscrições de artistas interessados em participar do projeto Coletânea Clam – 4ª Edição: 16 Anos de Arte Coletiva. Serão selecionados cinco fotógrafos e três artistas plásticos para integrar o time de desenvolvimento do diálogo criativo entre música e artes plásticas.

 

 

Artistas plásticos devem se inscrever no formulário disponível em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScGeCb9G5ybnxqO-pYk6aHff3n0AME8LMNMzOjwI84wErZe-Q/viewform e fotógrafos em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdLXlcb6dyIvvIgETvGrSR-ohEb4cH8tuVU3vRRVQlvUo517A/viewform. O projeto selecionará preferencialmente artistas guarulhenses, mulheres cis, trans, não-binares e não brancas.

 

Um cachê de R$ 750 será oferecido aos selecionados, além da exposição das produções no festival de lançamento da coletânea.

 

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações o projeto Clam atende pelo e-mail [email protected].

 

Todos os projetos financiados pela Lei Paulo Gustavo em Guarulhos contam com o apoio da municipalidade, por meio da Secretaria de Cultura, em sua realização.