Projeto Ecoviver inicia suas atividades em Guarulhos

0
1672

 

Na última semana, educadores das Prefeituras de Guarulhos, Itaquaquecetuba, Taubaté e Caçapava participaram do 1º workshop de Sustentabilidade do Projeto Ecoviver, na sede da SECEL.

 

projeto-ecoviver

 

“Durante o encontro foram discutidos aspectos da ampliação do projeto, bem como questões de sustentabilidade, bem como ampliar um novo olhar sobre a escola e sua relação com o meio ambiente”, esclarece a Coordenadora de Programas Educacionais Carolina Gilli.

 

O foco nas dimensões social, econômica, ambiental, política, ética, cultural e estética, também integrou as discussões no workshop que refletiu ainda, aspectos dessas temáticas na perspectiva de arte educação e cidadania ativa.

 

O próximo encontro para os inscritos no Projeto acontece no próximo dia 6 de maio, na Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer.

 

Artigo anteriorMúsica Livre deste domingo tem Jeff Rotz
Próximo artigoProcissão do Fogaréu é destaque da quinta-feira santa em Guarulhos
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.