Proguaru realiza serviços durante o carnaval

0
560

 

Enquanto muitos aproveitavam os dias de folga para pular o carnaval, as equipes da Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A) trabalharam muito para manter a cidade limpa após os eventos e emendou essas ações em mais bairros. Durante o sábado (25) e segunda-feira (27), os Centros Operacionais da empresa do Taboão e do Cabuçu, realizaram o serviço de manutenção de diversas vias da cidade.

 

equipes-proguaru
Guti acompanhou os trabalhos no Taboão. Foto: Comunicação/Proguaru

 

Na região do Taboão foram realizados os serviços de conservação, cascalhamento e limpeza nas ruas Nova União, São Francisco, Láctea, Um, Galáxia e Ernestina de Jesus, além da Estrada Conceição do Bananal. No Cabuçu, os serviços se concentraram na Estrada dos Veigas.

 

Na segunda-feira, dia 27, o prefeito Guti acompanhou o trabalho da equipe na região do Taboão. Na rua Nova União, ele chegou a operar um retroescavadeira da empresa.

 

A Proguaru realizou ainda a limpeza das vias onde ocorreram apresentações de blocos de ruas e o desfile das escolas de samba. O calçadão da rua Dom Pedro II, que recebeu no sábado, dia 25, o Carnarock, contou com o serviço de varrição da empresa.

 

A avenida Guinle, em Cumbica, e a rua Delmiro, no Cocaia, que receberam blocos carnavalescos no domingo (26) e na segunda-feira (27) também foram limpas. Na terça-feira, dia 28, a varrição ocorreu na avenida Tancredo Neves, local que recebeu o desfile simbólico das agremiações do samba da cidade.

 

Viaduto

 

Na sexta-feira, dia 24, a Proguaru terminou o serviço de pintura de guias e muretas do Viaduto “Cidade de Guarulhos” em seus dois sentidos.